Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

domingo, 28 de junho de 2015

Celebrate Pride? Agenda gayzista continua! ACORDE!

Eu não costumo expressar minha opinião em relação a esse tema, afinal tenho medo das represálias. Mas, quer saber, que se foda, que se foda muito mesmo, eu vou é falar:
Gostaria de mandar pra pqp todos os que estão envolvidos com a fomentação da liberação sexual LGBT. Bando de gente imbecil, sim todos vcs que não tem capacidade de observar o real intento desta nova ideologia. Pior que os gays que estão servindo de massa de manobra, são vcs que nem gays são e agora ficam aí colocando fotinho de perfil colorida "celebrate pride". Deixe de ser um pedaço de estrume e vá compreender de uma vez o que está se passando por trás disso tudo. Ou melhor, nem perca seu tempo, deixa que eu mesmo falo pra vcs:


O movimento internacional GLBT foi criado e é sustentado por grandes corporações multinacionais e instituições governamentais comprometidas unicamente com o stablishment e o status quo de uma pequena elite financeira global.
Você acha que do nada, instituições como MacArthur Fundation, Rockefeller Institute, Ford Institute, ONU e o nosso amiguinho Mark Zukeberg, passaram a se preocupar com gays pq eles são bonzinhos e tem peninha???? Se vc acha que sim, então vira pra sua mãe e fala "mãe abre as pernas que eu estou voltando", pq vc nao presta pra esse mundo.
O único objetivo destas instituições em financiar bilhões neste movimento gayzista é a engenharia social e a manipulação de interesses políticos. Estas grandes instituições e governos tem por objetivo a criação de uma nova sociedade global, e para isso deve-se destruir com a anterior...pra isso há necessidade de duas coisas: desconstruir o legado deixado pela sociedade medieval cristã e abolir todos os seus códigos morais; alterar elementos básicos da constituição das nações: Como a família, o casamento, a adoção e etc. Trata-se apenas de engenharia social,:
Voce cria um movimento, uma ideologia, uma ideia... reveste este movimento de forma que ninguém o possa criticar, e usando este movimento (no caso os gays), você os faz clamar por direitos constitucionais, e assim, finalmente, você alcança seu intento inicial (que nunca foi ajudar gay algum), e sim, alterar princípios básicos da constituição.
Pelo amor de Deus, o Facebook é uma mega empresa capitalista judaica. Vc ja viu algum gay judeu??? claro que não! Não pq eles não existam, mas pq o judaismo não os admite... aí me vem o facebook, lançar modinha de foto de perfil colorida? Tenha dó!
Milhares de pessoas são injustiçadas todos os dias. Povos inteiros são dizimados. Crianças cristãs estão sendo queimadas vivas no oriente médio; Centenas morrem na africa todos os dias; Na china a escravidão assola milhares; escolas podres, hospitais precários; trafico de drogas e armas destruindo vidas; empresas gananciosas escravizam povos inteiros, sugam seus recursos, destroem a natureza. Animais são vilipendiados aos milhares todos os dias... a morte, a ganancia, a violência e maldade pura se alastram pelo globo, e..... e nada. NADA! só se fala em GAYS, GAYS. as estatísticas da violência contra gays são ridículas...gordinhos e meninas feias sofrem muito mais com preconceito do que gays.... eu nunca vi uma só passeata ou um só movimento contra a discriminação à gordos.
Ninguém aqui é contra a opção sexual de cada um. Isso é problema de cada um. Agora quando o tema "gay" passa a servir para o intento de uma Elite Global desprezável, eu não posso ficar calado. Chega dessa lavagem cerebral. É hora de vc se tocar e deixar de ser um bosta, as consequências a médio e longo prazo serão irreversíveis. E vcs serão os culpados, bando de idiotas!
desculpem a fala carregada... mas é um momento de desabafo... ou vc tem preconceito contra desabafo? Vou te acusar de desabafofobia heim... fica esperto!
Quer compreender melhor tudo isso: veja o vídeo onde um gay mesmo revela a realidade por trás disso tudo:

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro