Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

domingo, 19 de julho de 2015

Somente Três dias para salvar Asia Bibi. Vamos GUERREIROS!

POR FAVOR: VAMOS COM URGÊNCIA. ASSINAR E PARTILHAR A ESTA PETIÇÃO. Nossa Irmã Cristã CATÓLICA PAQUISTANESA ASIA BIBI só está a depender de NOSSA SOLIDARIEDADE. DAQUI ALGUMAS HORAS NESTE PAÍS ISLÂMICO SERÁ JULGADA POR TER TOMADO UM COPO DE ÁGUA EM UM POÇO FREQUENTADO POR MULHERES MUÇULMANAS e Poderá segundo as Leis desta Nação Vir a Ser ENFORCADA.

UMA MÃE DE 5 JOVENS. CASADA. Será Conduzida a FORCA pelo simples facto de ser CRISTÃ. A quem se SENSIBILIZAR e ASSINAR a PETIÇÃO e puder de 
Coração a Partilhar. Meu MUITO OBRIGADO.

LINK PARA ASSINAR A PETIÇÃO

http://hazteoir.org/alerta/65574-solo-4-dias-salvar-asia-bibi



É hora para a verdade. Após cinco anos, chegou o momento: temos apenas quatro dias para salvar a vida de Asia Bibi. O que você pretende fazer?

Finalmente na quarta-feira a Suprema Corte do Paquistão rever a sentença de morte de Asia Bibi. Você pode decidir libertá-la ou executar. É a última oportunidade legal, depois disso, haverá mais recursos. Se a Suprema Corte não revogar a sentença de quarta-feira, Asia Bibi será enforcado.

Urgentemente escreveu aos membros da Suprema Corte do Paquistão para não deixar a pressão e cumprir a sua missão com imparcialidade e justiça. Certifique-se os setores fundamentalistas não fugir com ele. Conseguimos por 5 anos não mortos. Agora é o momento processual para assumir a mergulhar e pedir um julgamento justo, o que só pode deixar uma decisão favorável na Ásia Bibi.

Peça aos membros da Suprema Corte do Paquistão um julgamento justo para permitir que Asia Bibi voltar para sua família em liberdade:

Graças aos esforços ativos e comprometimento de pessoas como você, Asia Bibi ainda está vivo e justiça do Paquistão não se atreveu a executar a sentença de morte que pesa contra ele.

É hora de dar mais um passo em direção a sua salvação, aproveitar a oportunidade. Deixe-os fazer passar a mensagem de liberdade e justiça para os juízes de Asia Bibi.

Vamos nem mesmo Asia Bibi e ninguém está condenado e executado por suas crenças religiosas. Você lutou tanto e tenho certeza que, neste último momento vamos atingir o objetivo que perseguimos cinco anos para liberar Asia Bibi.

E trazê-la para a Espanha!

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro