Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Vídeo Expõe o Judaísmo Sionista por trás do Atentado de 11 de Setembro. Confira!

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas aos meus amigos judeus messiânicos pelo post que se segue, pois nele são feitas afirmações que podem não ser bem aceitas pela comunidade dos judeus messiânicos e totalmente repulsadas pela comunidade judaica. 

Para os messiânicos eu gostaria de pedir uma reflexão: Notem que a crítica aqui está sendo direcionada – não àquelas pessoas que creem em Cristo e vivem conforme a Lei contida não só na Torá, mas em toda  Tanakh (Atigo Testamento) – mas àqueles que, na antiguidade, eram chamados de
Fariseus e hoje compõe a Elite Judaica Sionista Global. Os judeus, apesar de dispersos pelo mundo (hoje não mais), são uma sociedade, um povo, e vivem sobre um sistema, caso contrário seriam selvagens. Quando me refiro a esse “sistema” pelo qual vivem os judeus, não estou me referindo à Lei Bíblica (Torá, Tenakh), mas ao sistema fariseu/sionista que, infelizmente, atualmente controla a realidade de toda a comunidade judaica enquanto tal. Ouvindo isso um judeu comum poderia indagar com firmeza: – Mas eu sou judeu e sou contra o sionismo! Amigo, entenda que o fato de você ser contra o sistema judaico atual (sionista) não faz diferença alguma. Usando um termo chulo, os sionistas estão ‘cagando’ se você é judeu e é contra eles. Assim como estão cagando para mim também, que não sou nem judeu. Na verdade, em relação à cristãos a situação é bem pior. Chamam cristãos de “Goya”, que significa “Coisa”. O único sentimento que eles tem pelos cristãos é o desprezo.

Sim, os judeus são donos de toda economia, são donos de toda mídia, são os maiores cientistas, inventores, artistas, escritores etc. São donos de todas as mega multinacionais. São donos da internet, da Microsoft, da Google, do Facebook. São donos da indústria do cinema e da indústria da música americana. São donos do agrobusiness internacional (Monsanto) e são os maiores fabricantes de remédios e vacinas do mundo, como os maiores fabricantes de bebidas alcoólicas, (mesmo não bebendo álcool, vendem para os cristãos). Sim, eles são donos de muito, muito mais. Mas no caso aqui, o vídeo que iremos assistir em seguida, explora apenas um elemento dentro de toda essa realidade judaica: O Atentado de 11 de Setembro às Torres Gêmeas.




O documentário expõe o envolvimento dos judeus em 90% de todos os detalhes que compõe este atentado histórico. Veja você mesmo e tire suas conclusões.


Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro