Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

O "Caça Chemtrail", conhecido como Chembuster. Que Mistério e Ameaça Esconde este Artefato?

Nos últimos dois anos uma nova febre surgiu na internet, e dessa vez entre os ativistas que lutam contra a geoengenharia global. Os tais “Caça Chemtrails” (chembusters) como são chamados, são equipamentos feitos à base de orgonite e tubos de cobre. Segundo o que se diz, estes equipamentos podem anular o efeito dos chemtrails. No entanto, uma investigação mais profunda sobre o assunto pode revelar um universo no mínimo curioso sobre este estranho artefato.




O documentário a seguir, elaborado pelo Cristão Guerreiro, revela o lado oculto por trás deste utensílio aparentemente inofensivo. São exploradas no vídeo as raízes esotéricas do fenômeno e que remontam ao uso da alquimia e do hermetismo egípcio.















Para os ateus, ou para os que não conhecem isso que se chama “Ocultismo”, este vídeo pode não ter muita serventia. Mas como é mister que aqui todos nós investigamos não só a geoengenharia, como toda a conspiração das Famílias Ocultistas da Elite Global, suas sociedades secretas e seu plano pela instauração da Nova Ordem Mundial, acredito que o vídeo será enriquecedor, pois revela as bases herméticas no qual está fundamentada toda a realidade em volta deste equipamento conhecido como Chembuster, ou “Caça Chemtrails”.


Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro