Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quarta-feira, 24 de junho de 2015

IMAGENS FORTES: ESTADO ISLÂMICO AFOGA HOMENS TRANCADOS NUMA JAULA E EXPLODEM CABEÇAS COM COLAR DE EXPLOSIVOS (VÍDEO)


Que coisas mais terríveis, abomináveis, satânicas, que estes jihadistas endemoninhados, crias da CIA, têm realizado... mortes gratuitas em nome de mentiras e encenações de uma agenda nefasta infernal.


Vídeo no final do texto.

Hoje surgiu um outro vídeo do ISIS, que é tão horrível que até mesmo o Daily Mail absteve-se de publicar certas fotos a partir do vídeo, porque eles disseram que estavam demasiado brutal para ser publicado.

Em suma, o ISIS (Estado Islâmico) leva vários homens, rotulados por eles de espiões, coloca-os em uma gaiola e a abaixa lentamente em uma piscina até que eles sejam afogados. Nesse momento, eles mudam para câmeras subaquáticas para mostrar os homens realmente se afogando. Estas são as fotos que o Daily Mail abstiveram de publicação. Então o ISIS puxa a gaiola de volta para mostrar os homens a espumar pela boca enquanto eles morrem.

Também no vídeo, o ISIS executa um grupo de homens prendendo-os em um carro e atirando no carro com um lançador de granadas.

Eles também decapitam um outro grupo de homens usando um colar feito de explosivos.

O vídeo de tudo isso está no final deste post. Mas antes que você vê-lo, olhe para essas imagens e decida se quer ou não que você vê-la. Ela é incrivelmente brutal:





















fonte:
http://www.libertar.in/2015/06/imagens-fortes-estado-islamico-afoga.html

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro