Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

domingo, 8 de dezembro de 2013

ABSURDO: Alemanha expõe a homossexualidade para crianças através de cartilhas ilustrativas e tendenciosas!

O jeito grotesco e maldoso que os alemães encontraram para explicar a homossexualidade para crianças


























O mundo está perdido e como venho falando O GOVERNO do anticristo está sendo montado pelos seus adebtos antes da sua manifestação pessoal.
O Brasil realiza casamentos gays, leis de privilégios gays foram aprovados no estado de Pernambuco inciando e criando uma brecha para o movimento nova era, ''GOVERNO DO ANTICRISTO''.
Muitos não acreditam quando falo que o governo do anticristo está sendo montado e está bem avançado na sua implantação, e a bíblia nos da as características.


Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. (2 Tessalonicenses 2:3-6)

Então, essa é uma revista de histórias em quadrinhos que trata a homossexualidade nas escolas de maneira ''clara'' e objetiva levando as crianças ao mau extremo. O tema é abordado didaticamente e outros países já importaram as cartilhas. Confira abaixo alguns trechos do material:





Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro