Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

domingo, 8 de dezembro de 2013

EXCLUSIVO VEJAM O GOVERNO DO ANTICRISTO SE ARMANDO: IMAGENS FORTES E MUITO REAIS!


Todas as tendências começaram na Califórnia, e dizem eles - que todas as tendências da Califórnia começaram em San Francisco. É por isso que todo mundo, não se importa onde você mora, devemos tomar nota de um comício realizado em apenas SF para apoiar um movimento político crescente: a legalização da nudez pública.

O " Rally de nudez ", como era chamado, teve lugar na cidade de Castro District no sábado, 20 de outubro onde mais de uma centena de manifestantes em sua maioria nuas estão lutando contra uma nova proposta de lei que criminaliza a nudez em San Francisco.
É isso mesmo - provavelmente porque ninguém nunca pensou que tal lei era necessária urgente em San Francisco, a prefeitura nunca se preocupou em passar uma lei proibindo a nudez pública, e, recentemente, um grande grupo de nudistas dedicados e exibicionistas aproveitaram essa brecha legal, desfilando nus em público em uma base diária, principalmente no distrito de Castro aonde se encontravam até crianças presentes.

Do distrito de Castro eles procuram expandir a zona de nudez para fora, para todo San Francisco, se ganhar impulso do movimento, supõe que poderia se expandir para toda a Califórnia, e, eventualmente, de âmbito nacional?

Vejam as fotos deste evento deplorável... E quem financia isso? Quem são os participantes mais ativos que dão a vida por isso? Sim, eles mesmos, os gays e eles estão se alastrando e irão se alastrar contra tudo que se chama DEUS contra tudo que é DEUS... Esse é o governo do anticristo pessoal, esse é o governo que perseguirá a igreja. Eles estão querendo acabar com o direito moral e tradicional da família.
Aqui no Brasil está começando aos poucos mas eu já enxergo isso bem pior daqui alguns anos, imaginem as crianças de vocês vendo isso na rua? Imagine isso sendo normal nas ruas, e avenidas de onde moramos? Irmãos temos que tomar pé e ajudar a quem está batalhando contra essa causa horrenda que é a causa gayzista, como estamos no final dos tempos, se façam a pergunta porque eles querem esse privilégio agora? E claro porque esse será o governo do anticristo, e eles terão o apoio total do governo esperem e verão.

Vejam as fotos:





















































As coisas são tão sérias que as pessoas nem se quer imaginam o que está acontecendo, vejam que tem bandeiras gays espalhadas por todos os lados, é com se o reinado deles estivessem começando, lembem-se da palavra que diz:

E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar. (Lucas 17:26-30)


Este dia chegará e está chegando, por tanto irmãos se mantenham em oração a coisa anda mais séria do que nunca estejam atentos aos acontecimentos. Acompanhem o site, nos sabemos que não é um site como os que estão ativos a tempos mas estamos fazendo o melhor para poder alertar e informar vocês, um grande abraço compartilhem EM BREVE TRAREMOS MAIS INFORMAÇÕES COMO ESTAS PRA VOCÊS. Com informações de Pjmedia.

O CORREIO DE DEUS

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro