Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mutilação de Gado. *Adendo: O Caso de Mutilação Humana. Confira!

Este caso ocorreu em 1994 e envolve a morte perturbadora de um senhor de 40 anos.
O ser humano foi objeto de uma mutilação brutal. No entanto, a realidade é que o que aconteceu com ele é muito mais preocupante do que a brutalidade, pois se tratou-se de uma a mutilação sistemática e com precisão cirúrgica.

Quem quer que fossem, tinham um nível de precisão deslumbrante. Eram específicos sobre as partes do corpo e órgãos internos que queriam. Retiraram o olho esquerdo, o ouvido esquerdo, os lábios, da língua e do osso da maxila.




O que sabemos

Em 1998, quatro anos depois o corpo foi encontrado, pesquisador brasileiro Zapata Carcia e Dr. Rubens Góes revelado ao público pela primeira vez, as informações sobre o caso.
O corpo foi encontrado em um no reservatório Guarapiranga, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, Brasil.



Acima: o reservatório de Guarapiranga, na região o corpo foi encontrado.


Zapata e Dr. Rubens também teve uma série de fotografias que vazaram para eles a partir de uma fonte dentro da polícia brasileira. No consulta com a polícia sobre o caso, surpreendentemente o chefe de investigação preliminar ofereceu seus arquivos sobre o caso.
A polícia é responsável pela investigação de crimes ... ainda este assassinato viria a ultrapassar até mesmo os mais doentes mais mentes criminosas jamais poderia conceber. O relatório foi bastante simples em que, não havia sinais de luta. Sem violência típico ocorreu aqui. Não há cordas ou armas estavam envolvidos.



O relatório da autópsia revelaria mais sobre o que aconteceu do que o que a polícia poderia produzir. O relatório da autópsia afirma: "Observamos a supressão do direito e áreas orbital à esquerda, o esvaziamento da cavidade da boca, faringe, orofaringe, pescoço, área axila direita e esquerda, abdômen, cavidade pélvica, região da virilha direita e esquerda".Com o Zapata e Dr. Rubens determinada pesquisa o relatório, além das fotografias, foram tornados públicos. Você pode baixar uma cópia do relatório de autópsia real aqui. Alguns itens têm sido apagado para proteger a identificação da vítima.As fotografias, se você tiver estômago, estão disponíveis para visualização abaixo.




Desde o relatório da autópsia:


"As regiões axilares em ambos os lados mostraram pontos fracos, onde os órgãos foram removidos foram feitas incisões na face, tórax interno, abdômen, pernas, braços, peito e ombros e braços têm perfurações de 1 a 1,5 polegadas.. de diâmetro onde o tecido e os músculos foram extraídos. Os bordos das perfurações eram uniformes e por isso foi seu tamanho. do peito tivesse diminuído devido à remoção de órgãos internos. "


O relatório da autópsia continua: "Observou-se a remoção da área orbital direito e esquerdo, o esvaziamento da cavidade da boca, faringe, orofaringe, pescoço, área axila direita e esquerda, abdômen, cavidade pélvica, região da virilha direita e esquerda".






Precisa "cortador de biscoito" buracos são descobertos em posições estratégicas em todo o corpo usado para a extração de órgãos internos. Este nível de precisão sugere que a operação foi executada com a velocidade, a aplicação de calor ou de lasers, que ocorre como o sujeito ainda estava vivo.
No site fonte existe mais fotos, só não coloquei no blog por se tratar de imagens fortes demais.


"EXAME INTERNO: ... após a abertura da cavidade craniana, utilizando a técnica de Griessinger encontramos: 17) calota craniana intacta; 18) edema cerebral".
Em um caso como este, a presença de edema cerebral, sem origem traumática direta é uma forte característica de uma morte agonizante. Na confirmação, a conclusão da autópsia afirma explicitamente como causa mortis (causa da morte):
"... Haemorhage aguda em múltiplos traumatismos. Há um componente de causa mortis por estímulo vago" (o que implica parada cardio-respiratória causada por dor extrema). "A vítima apresenta lesões com características de reação vital, ou seja, há o componente" tortura "O modus operandi sugerido é:. Incisões em partes moles e orifícios naturais usando dispositivos chupando".
Além das fotografias chocantes, o fato de que o relatório oficial da autópsia afirma descaradamente que a vítima foi sujeita a incisões e uso de "dispositivos sugando" eleva o caso para os níveis além monstruosidade mais perturbador para nunca ocorrer a um ser humano.
E perturbador em mais maneiras do que uma. A) a extração de partes do corpo e uso de dispositivos de sucção B) os seres responsáveis, provavelmente, não deste planeta.


Paralelo a mutilações de gado

Você pode ter ouvido o termo "mutilação de gado". Casos de gado mutilação são muito mais comuns do que da variedade humana. No entanto, neste caso, Guarapiranga e as centenas de casos de mutilação de gado relatados nos Estados Unidos têm uma semelhança impressionante.





A cena acima é da cena de uma mutilação de gado relatados. Acho que você poderia dizer que é um pouco menos assustador dado o fato de que esta é uma vaca. No entanto, as semelhanças entre a precisão do corte e a extração dos órgãos das vacas é muito semelhante  ao que aconteceu com o homem de Guarapiranga. 

Existem literalmente centenas de casos como este - tudo com uma metodologia consistente para a remoção de órgãos internos e material do corpo utilizando avançados processos tecnológicos que parecem desafiar as capacidades do mesmo os procedimentos médicos mais modernos.




Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro