Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Conspiração na Conspiração. O Enigma de ZION.

Você acha que "saiu da Matrix"? Crês agora estar desperto e livre do Sistema! Agora tú conhece os Illuminati, a NOM, Os Anunnaki, Reptilianos, terra oca, terra plana, bases na Lua, flúor na água, Morgeloons, Chemtrails, Haarp, Blue Beam, Nibiru, os Bilderberg, Bohemian Grove, Pedras da Georgia, FEMA, O governo oculto, MK Ultra, etc. 

É ótimo que você saiba tudo isso. Mas tenha cautela, lembre-se sempre de ZION!




Descobriu a NOM? Saiu da Matrix? Acho que NÃO! VEJA ESSE ARTIGO E ENTENDA!

O Arquiteto
Uma coisa que sempre gosto de pensar, e refletir, é sobre o filme Matrix, o segundo filme da saga alias. E no momento que Neo, o "escolhido" fica frente a frente com o Arquiteto, o programa "Deus", que cria tudo dentro da Matrix, e criou a própria Matrix inclusive. Pois ele já existia antes de tudo, é o inicio.

O Arquiteto conta que Neo foi criado por ele mesmo, propositalmente para servir a Matrix. E que Zion, a cidade fora da Matrix que eles tentam salvar, na verdade é outro programa. Ou seja, não existe NADA fora do sistema, e tudo isso, foi feito pra poder agradar a todos, sem ter perdas e rejeições de mentes humanas.
Devido que no inicio, a mente dos humanos rejeitou as primeiras versões da Matrix, e milhões de "safras de humanos" morreram. Por que o mundo inicial era perfeito, lindo e sem problemas, sem dor, sem morte, nem sofrimento. E isso por algum motivo, fez os humanos infelizes, acordarem pra realidade, de que havia algo errado, e que tudo aquilo não era real.

Pois os humanos não concebem, nem aceitam a ideia de perfeito, de infinito, por serem imperfeitos e finitos. Nunca compreenderiam em totalidade.

Os humanos precisavam de calamidades, de dor e sofrimento, pra poderem acreditar que aquilo era real. Então o "drama" ajuda a intensificar a realidade, fazendo com que as pessoas acreditem, e não duvidem dela. E a rotina, tira o foco da pessoa, pra não pensarem a respeito disso.

A rotina nos afasta do questionamento, e nos cansa pra nem ter capacidades de meditar, e assim não chegar numa resposta satisfatória. E muitos não questionaram, nem por um segundo, que esse mundo pode não ser real, considerando loucos quem o fizer. Quem pensar diferente será rejeitado.

Mas em contrapartida, diferente dos que aceitaram a Matrix, 20% dos humanos não estavam satisfeitos mesmo assim, com a ultima versão. E se libertavam sozinhos, acabando eles mesmos acordando da Matrix. Por um instinto de querer sair, se libertar de algo e querer provar um mundo real.

Talvez, pessoas insatisfeitas com um mundo de rotinas, e de calamidades programadas. Ou os que não aceitam um mundo perfeito, e talvez nada.

Mesmo os dominadores não entendiam o que tinha de errado, e essas pessoas podiam prejudicar ao sistema, divulgando suas ideias liberacionistas a outros humanos. Então foram calados de uma forma útil ao sistema, ao invés de só serem eliminadas. Já que nascimentos assim, sempre voltavam a ocorrer.

Zion
Foi criado pra esses insatisfeitos, o programa Zion, onde foram inseridos os humanos que rejeitaram a ultima versão da Matrix, e que lutavam contra ela instintivamente. Pois a luta pela sobrevivência, o desejo de despertar, viver e ser livre é instintivo, e nem o sistema conseguiu mudar isso. Precisavam controla-lo.

E então foi dado a eles o que queriam. Uma "falsa libertação" da Matrix, vivendo num mundo supostamente real, fora do sistema. Como favelas, onde os rebeldes se abrigavam, e lutavam incessantemente contra as maquinas. Porem isso era programado também, nada era real, e ninguém tinha saído realmente do sistema, pois apenas estavam "exilados", numa nova versão. Zion.

Assim todos ficaram "satisfeitos". Os que gostam da Matrix ficam nela, sendo induzidos e enganados todos os dias, vivendo aquela rotina programada. E os que querem lutar contra, migraram a outro ambiente virtual, onde ficam a eternidade lutando, morrendo e falsamente libertando uns aos outros. Pela mera satisfação de vivenciar isso, de terem seus sonhos de libertação realizados.

E a peça chave de tudo é o Neo, o escolhido, o agente da Matrix que trabalha dos dois lados, sem saber, através das falsas profecias contadas pelo oraculo. Ou seja, existe uma falsa profecia, uma falsa profeta e um falso messias guerreiro, que foram criado pra reforçar mais ainda, a ideia de libertação dos rebeldes.
Pois se existe salvação, é necessário existir um salvador. E esse é Neo.
As profecias enganam aos humanos, os fazendo ter esperanças, acreditando todos os dias, que os acontecimentos catastróficos do sistema, são da vontade de algo maior. Da vontade de "Deus", e que um escolhido estava a caminho para os libertar disso tudo. Mera ilusão...

Por isso Neo, tinha poderes "fora" da Matrix, pois na verdade, ele apenas estava dentro de outro programa. Que é Zion, o lugar que abriga os humanos que "não servem", aqueles que atrapalham o sistema. Pois se eles gostam de guerrear, então foi dado isso a eles. O "cliente" sempre tem razão.

O sistema visa a "satisfação" total do "cliente", independente do que deseja.

Mas mesmo dentro de Zion, eles podiam a qualquer momento acordar, pois sempre estão insatisfeitos, querendo mais, e por isso esse sistema novo é formatado, de tempos em tempos. Como as falsas profecias mencionam mais de outra forma, pra justificar todas as catástrofes e ocorrências.

A cidade de Zion, como o Arquiteto mesmo diz, já foi formatada 6 vezes, e aquela seria a sétima formatação. Então o que vemos no final do ultimo Matrix, foi o começo do "Apocalipse", que já ocorreu outras vezes, e que graças ao Neo, ocorreria mais uma vez. Como as profecias do oraculo predeterminaram, já que o oraculo também é uma criação do Arquiteto.

Sendo peça chave também, em convencer aos humanos com suas mentiras.

O Oráculo
Note que as colônias de humanos presos por cabos, às maquinas, os sentinelas, e tudo o que Neo supostamente viu quando acordou, eram falsos. Tudo aquilo era mentira, pois faz parte do programa Zion, a outra realidade induzida, como uma "Matrix 2". Um aprimoramento necessário, ou alternativa de "resgate" aos rebeldes que não aceitam ao sistema.

Os dominadores não param, e sempre aperfeiçoam a si mesmos e ao sistema, e se um dia for necessário uma Matrix 3, então eles a criaram. Como ficou subentendido, no final do ultimo filme, Revolution, quando o arquiteto (o "diabo") e o oraculo ("deus"), ficam frente-a-frente, conversando sobre seus destinos.

Mostrando que sempre estiveram juntos, e que tudo era como uma armação necessária, pra garantir o sucesso dos seus planos. Ou seriam planos de algo maior? Afinal, algo criou o arquiteto também, e não foram as maquinas, já que elas não existem.

Agente Smith
Por isso, o agente Smith, o "grande vilão" conseguiu sair da Matrix, e migrou pra Zion, o que ele sempre quis seu desejo secreto de liberdade. E alias, ele queria mais, e iria além, e por isso as maquinas ajudaram Neo a vencê-lo, antes que alcança-se seus objetivos. Pois Smith sim se tornou um problema, uma ameaça ao sistema como um todo. Um vírus que só Neo poderia parar.

Nenhum humano foi ameaça, eram controlados o tempo todo, e no caso do Neo, era como um "agente", usado sem saber. Porém Smith foi um erro de planejamento, que poderia comprometer todo o sistema. E quem resolveu esse problema para a Matrix, foi o "agente" Neo, o especial, o "diferenciado".

Era necessário uma "intervenção humana", pra poder corrigir um problema, que nem o sistema conseguia sozinho. Vale a pena refletir sobre isso.

Note também que a trilogia acaba, sem mostrar quem é o verdadeiro inimigo, onde estão, e como lutar contra ele. Na verdade, o filme não conta NADA, pois tudo o que aconteceu, faz parte de uma realidade induzida. Em que maquinas não existem, nem colônias, nem nenhuma suposta guerra contra tudo isso.

Tudo aquilo foi criado, pra fazer parte da rotina de libertação dos rebeldes. Um falso inimigo, e uma falsa guerra para os deixar "entretidos".

Criado para distração, e pra deixar as pessoas presas a essa outra rotina, assim aceitando ao sistema e serem escravas, sem questionarem nada. Sem acordar desse sono programado, por mais que rebeldes e insatisfeitos sejam. Pois apenas lhes foi dado o que queriam, de forma virtualizada, e assim ficarão "em paz...”.

Uma Matrix dentro da outra
E talvez tanto a Matrix, quando Zion, sejam apenas dois programas dentro de um sistema muito maior. Um sistema com talvez milhões de programas, e embora isso não foi revelado, depois que se entende, acaba tornando-se totalmente possível nesse desfecho. Matrix dentro de Matrix, numa teia interminável de sistemas.

Alias, o Arquiteto mostrou ao Neo em sua sala, através de milhões de pequenos televisores, as milhões de possibilidades de escolhas existentes. Os vários universos paralelos dentro da Matrix, que deixam subentendido que até a "aleatoriedade da escolha" o "Livre-arbítrio", também era programado. Definida num numero imenso, porém finito de possibilidades, das quais não se pode fugir.

Por isso, o oraculo podia supostamente ver o futuro. Ela apenas conhecia cada uma das possibilidades, indiferentes das escolhas de Neo. E ela sempre acertaria, pois apenas via uma dessas escolhas programadas, dentre das bilhões existentes, sabendo que era impossível fugir desse contexto. A escolha é uma farsa necessária, para a aceitação humana e o sucesso da Matrix.

A escolha, o livre-arbítrio era programado, para garantir a satisfação humana, seu desejo de liberdade, e eliminando a possibilidade de rejeição quanto ao sistema.
Dando a impressão de inexatidão, de liberdade aleatória, de eventos naturais, automáticos e que fogem ao controle do sistema.

"A aleatoriedade e o livre-arbítrio não existem, e a escolha é um evento pré-determinado. Programado entre milhões de possibilidades, porem finitas...”.

Platão, filósofo grego.
A grande quantidade de possibilidades, e de consequências decorrentes a escolha, criavam uma falsa impressão de aleatoriedade e descontrole. De uma falsa liberdade dinâmica, quanto aos eventos universais e cotidianos. Porém era tudo pré-programado dentro do sistema, num numero finito de possibilidades, mais que os humanos não conseguiriam ver, ou demorariam muito pra quantificar.

Se refletir sobre isso tudo, verá que tem muito a ver com nosso mundo, pois a história de Matrix foi criada como uma critica a nossa realidade, e as crenças religiosas e da própria ciência. Onde nossos heróis, e seus lideres divinos são usados pelo inimigo, às vezes sem saberem. E o grande vilão, era justamente quem podia libertar, mais foi morto antes de conseguir isso. Morto por nós mesmos...

Filosofias milenares já que questionavam isso. Platão que o diga e as teorias de Albert Einstein também.

Tudo como nosso mundo, onde corruptos e mentirosos são exaltados. Enquanto os bons, ou os que querem libertar, são injustiçados e difamados. Pois sistema decide, quem serão os heróis e quais os inimigos. O sistema programa todas as possibilidades de escolhas, crenças e até de rejeições e revoltas. A guerra e a luta contra o próprio sistema é pré-definida por ele também.

E quanto ao filme, assim como no mundo real, muitas perguntas ficam sem resposta. Como por exemplo:

Como sair da Matrix, se nem sabemos o que é a Matrix de verdade? 
Não sabemos quem a criou, nem quando, e nada a respeito. Então como lutar? Alias, onde ela está? Quem a fez? Se tudo que pensávamos sobre, era mentira dela mesmo?

A quanto tempo estamos sendo enganados por isso? E por quê?

“Nada tem explicação”. Só sabemos que seja o que for ela existe, e que foi feita com intenções malignas, de dominação em massa pra usufruir dos humanos, enquanto esses dormem, vivendo uma falsa rotina programada. Pois nada que ludibria, engana e se esconde pode ser benigno. certo?

E por isso temos que sair dela, nos libertarmos dessa escravidão mental, e enxergarmos o mundo real quanto antes. Enxergar como que pela primeira vez, e nem que seja por um só instante, mais enxergar. Pois todos tem o direito de serem livres. Se tiver como sair disso, claro, por que talvez seja impossível, ou o impossível é apenas algo que ninguém nunca tentou...?

O quanto nosso mundo, nossa realidade, se parece com a história de Matrix?
Pode ser assustador, mais talvez, estejamos apenas em uma das versões dela... Já pensou? Acho que essa foi a intensão do autor de tudo isso.

Nos fazer questionar, de qual lado da Matrix estamos. E que quando criamos essa noção, ganhamos também a responsabilidade de sairmos dela, libertarmos outros. Porém a própria história do filme, já conta que muitos foram enganados, pensando estar sendo libertos. Esse é o aviso, o alerta.

Alerta que as teias do sistema são maiores e vão além do que nossa compreensão pode conceber. E nessas teias, somos como insetos minúsculos presos, e a qualquer tentativa de se mexer, nos prendemos mais ainda.

Restando assim, esperar um salvador para nós, pois seria a única chance. E com a esperança, que diferente do filme, esse não seja um falso salvador, criado pelo próprio sistema.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro