Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PADRE CAUSOU POLÊMICA, APÓS DECLARAR QUE MARIA NÃO SALVA NINGUÉM -



Durante a celebração de um casamento no Tocantins, o padre Aderso Alves dos Santos, conhecido como o padre da galera, na Paróquia Bom Jesus da Serra, trouxe uma mensagem muito sábia, mas que causou muita polêmica para algumas pessoas da Igreja Católica.

Muitos que estavam no casamento elogiaram o sermão do padre e disseram que tudo que ele falou é apenas a verdade, entretanto alguns católicos não se agradaram com o que o padre disse. Isso, pelo fato que alguns acreditam que Maria tem poder para salvar e ela deve ser adorada, e estes se manifestaram nas redes sociais indignados com o conteúdo do sermão do padre.

A repercussão foi tanta que alguns fieis, mais indignados, usaram as redes sociais para pedir a exclusão do padre da Igreja Católica, porém muitos entenderam que ele falou a verdade e por isso o padre não precisaria ser punido por um sermão tão sábio.

Não é a primeira vez que o padre está no meio de uma confusão, em 2013 ele se envolveu em uma polêmica ao ponto de o Arcebispo ter que transferir o padre de cidade, porém muitas pessoas manifestaram nas ruas para manter o padre na mesma cidade, e então o arcebispo resolveu atender o clamor popular e deixou o padre Aderso em Palmas.



veja também:

Maria Salva? Católicos são Idólatras? E os Evangélicos? 

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro