Em outro trecho da carta existem menções a algum tipo de rejeição, que possivelmente pode estar relacionado a um relacionamento afetivo. Outro ponto que chama a atenção em uma análise previa da carta é a jovem mencionar “uma mente cansada e fraca, uma paixão não perturbada (...) preparou para nós”.
Cheia de mistérios a carta termina falando sobre o belo coração delinquente e veja a carta novamente citando a palavra evangelho.
A carta está nas mãos da Polícia Científica que trabalha para realizar a tradução, porém outro ponto que chama a atenção é a assinatura final GAAP. Ao pesquisar na internet sobre o que significa as siglas, a carta fica ainda mais misteriosa.
De acordo consultas a diversas páginas na internet Gaap estaria relacionado a um poderoso Príncipe e Grande Presidente do inferno, comandando sessenta e seis legiões de demônios. Gaap ensina Filosofia e todas as ciências liberais, pode causar amor ou ódio e tornar os homens insensíveis e invisíveis, entrega familiares fora da custódia de outros mágicos e ensina consagrar coisas que pertencem ao domínio de seus subordinados, dá respostas verdadeiras relativas aos assuntos do passado, presente e futuro, e pode transportar e re-carregar os homens e as coisas rapidamente a partir de uma nação para outra, conforme a vontade do mágico. De acordo com alguns autores que ele pode fazer os homens ignorantes. Também seria o demônio que colocou a disputa no mundo. Uma espécie de diversão para os homens, o que mais tarde virou toda forma de duelo e rixa e sofrimento, trazendo muitas infelicidades para toda a terra. Por isso abandonou seu posto de anjo e passou a ser Demônio. Ele é descrito em forma humana. Fonte da Notícia: Notícias do Front
Significado e Origem: Gaap
Na demonologia, Gaap é um poderoso Príncipe e Grande Presidente do inferno, comandando sessenta e seis legiões de demônios. De acordo com os grimórios da Chave Menor de Salomão, ele é o Rei e o Príncipe da região sul do inferno e da Terra e de acordo com a Pseudomonarchia Daemonum, o Rei da região Oeste e é tão Poderoso como Beleth. Ele é o guia das quatro reis (seriam eles, Ziminiar, Corson, Amaymon e, apesar de algumas traduções da Chave Menor de Salomão, considera que Beliel, Beleth, Asmodai
e Gaap não dão detalhes sobre o ponto cardeal que cada um comanda). É
dito que, ele é melhor a aparecer quando o Sol está sobre um sinal
zodiacal do sul pelo magico.
Gaap controla especificamente o elemento de água e reina sobre ao elemento de água ou a "água dos demônios".
Gaap ensina Filosofia e todas as ciências liberais, pode causar amor
ou ódio e tornar os homens insensíveis e invisíveis, entrega familiares fora da custódia de outros mágicos
e ensina consagrar coisas que pertencem ao domínio de seus
subordinados, dá respostas verdadeiras relativas aos assuntos do
passado, presente e futuro, e pode transportar e re-carregar[1]
os homens e as coisas rapidamente a partir de uma nação para outra,
conforme a vontade do mágico. De acordo com alguns autores que ele pode
fazer os homens ignorantes.
De acordo com a Pseudomonarchia Daemonum, certos "necromancers", honra Gaap com sacrifícios e queimando ofertas.
Tambem seria o demônio que colocou a disputa no mundo. Primeiramente
não existia disputas ou rivalidade, então ele introduziu a batalha na
terra por puro capricho, segundo ele seria uma especie de diversão para
os homens, o que mais tarde virou toda forma de duelo e rixa e
sofrimento, trazendo muitas infelicidades para toda a terra. Por isso
abandonou seu posto de anjo e passou a ser Demônio. Ele é descrito em
forma humana. Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Quanto aos Cristãos, resta o alerta;
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Efésios 6:11)