Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

domingo, 8 de dezembro de 2013

Abaixo Assinado contra a Lei de Legalização da Homofobia, PLC122




Vamos supor que você é gay e adotou uma criança. Vamos supor que mesmo sendo gay, vc não quer que seu filho seja gay, vc quer que ele tenha uma vida comum e constitua uma família, pois, vamos supor, vc quer ter um netinho. Aí vc matricula seu filho em uma escola, e ele aparece um dia em casa com uma apostila LGBT que ensina técnicas de masturbação e dicas de sexo anal. Vc vai ao colégio e diz para a diretora, "eu não quero que meu filho seja exposto a esse material". Aí você volta para casa e verá que já tem uma viatura esperando para te levar para o xadrez por crime de homofobia.


Isso que falei acima será real dentro de algumas semanas. Se a lei (PLC 122) de criminalização da homofobia for aprovada...

isso e muitas outras situações muito piores irão ser normais em nosso dia-a-dia. Observem atentamente que, se essa lei for aprovada, qualquer expressão de uma pessoa contra qualquer coisa dita "homossexual" constituirá crime.


Não estou sendo preconceituoso ou homofóbico de maneira nenhuma em minhas falas, estou apenas chamando a atenção para o fato de que estamos diante de uma resolução muito séria e que trará mudanças bruscas não só para toda a humanidade, mas também para os próprios gays, que terão os seus direitos tolhidos como os de qualquer outra pessoa.

SÓ FALTAM MIL ASSINATURAS PARA ALCANÇARMOS O OBJETIVO QUE SÃO 10 MIL ASSINATURAS!


Vote!!! CLIQUE ABAIXO:

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro