Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

sábado, 14 de dezembro de 2013

Artefatos Maia que Provam a Existência de Extraterrestres, Podem ser um Embuste. Confira!

Em meados de 2012 o Governo Mexicano anunciou que iria revelar ao público uma coleção de artefatos de cerâmica originais dos Maias. Diziam que junto à coleção iria ser apresentado também um documentário analisando as peças e seu conteúdo. . O curioso é que, repentinamente, o governo mexicano cancelou todo o projeto e jamais o material veio à público. 

Os teoristas da conspiração Alien e esoteristas New Age, afirmaram que o governo deu para trás, pois este material viria a ser uma verdadeira bomba para a sociedade. Segundo eles, os artefatos continham provas da existência de contato entre Mais e civilizações extraterrestres. Segundo a minha (cristão guerreiro) opinião, o governo desistiu de expor o material, pois viu que não era autêntico e que assim isso poderia se reverter em problemas para o governo e para a imagem do México.
Realmente existe muito "caroço nesse angú". Uma pesquisa mais profunda sobre todo esse caso revela uma série de inconsistências e situações duvidosas.
 A primeira delas (apesar de eu não ter abordado no vídeo) é que o tal documentário que iria ser lançado junto com a divulgação das peças de cerâmica, era um projeto criado por Raul Julia-Levy, um cineasta oportunista interessado em lucrar com a manchete "encontrada prova da existência de contato entre extraterrestres e civilização Maia". Veja que curioso, se você for até o Google, colocar em vídeos e digitar "Raul Julia-Levy", os primeiros vídeos a aparecer serão "Raul Julia Levy, Revelations Of The Mayans 2012 And Beyond" e "Mayan Alien Contact, Raul Julia Levy 2014". O objetivo de Levy era o de lucrar com a tal febre do "Fim do Mundo 2012". Jamais os Maias estiveram em tanto destaque quanto no ano de 2012. Isso em função da larga exposição da mídia na época sobre temas que envolviam extraterrestres, fim do mundo, e calendário Maia. 
Por fim, as peças de cerâmica nunca vieram a publico, mas as fotos foram largamente disseminadas na internet. Engraçado isso não? E essas imagens até hoje vem dando vazão à criatividade de uma centena de teoristas da conspiração que acreditam que a resposta para todos os mistérios do mundo é a existência do contato entre extraterrestres e civilizações antigas. Um desses teoristas é o tão conhecido Nassim Haramein, o qual abordamos no vídeo com mais detalhes.




Confira o Vídeo com a Matéria Completa.


Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro