Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Qual a verdadeira aparência de Jesus Cristo? Confira!

(A pintura de parede abaixo, retratando a cura do paralítico, é a mais antiga representação conhecida de Jesus, que data de cerca de 235 d.C. A pintura foi encontrada em 1921 na parede do lado esquerdo da câmara batismal da igreja-casa em Dura-Europos, no rio Eufrates, na Síria moderna. Ela agora faz parte da coleção Europos Dura na Galeria da Universidade de Yale de Belas Artes).
jesus curando o paralítico
O Jesus americano é um falso produto de exportacão global.
Por Wesley Muhammad, PhD.
Tradução: Ana Burke
De que cor era Jesus? A maioria dos cristãos americanos –negros e brancos-poderiam descartar essa questão e a considerar como irrelevante e irrespondível já que os Evangelhos falham em nos fornecer uma descrição física. A ironia é que a maioria destes mesmos americanos no fundo de seus corações estão muito confiantes de qualquer maneira que eles sabem de que cor era Jesus. Eles freqüentam igrejas com imagens de um homem alto, de cabelos compridos, branco e barbudo retratado em vitrais ou pintados em paredes, e voltam para casa onde tem as mesmas descrições espostas em sua sala de estar ou ilustrando suas Bíblias.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Estado Islâmico leiloa meninas cristãs como escravas sexuais


Rotineiramente, as notícias relacionadas à organização extremista muçulmana Estado Islâmico (EI) geram horror no mundo ocidental. O principal motivo para isso é que seus membros tentam impor a lei sharia para todos os que vivem dentro de seus domínios.
Invasão de cidades, massacre de moradores, crucificação e decapitação de cristãos já foram manchetes em diversos órgãos de imprensa e até o momento nenhum posicionamento oficial da Organização das Nações Unidas (ONU).
Pelo contrário, quando os Estados Unidos e uma coalização de outros países começaram a bombardear as posições do EI no Iraque, foram criticados na plenária da ONU pela presidente Dilma Rousseff. Em seu discurso, ela disse que deveria ser procurado “o diálogo, o acordo” e condenou os ataques.
Hoje, o influente jornal inglês Daily Mail publicou uma reportagem que mostra mais de perto um aspecto amplamente ignorado fora do mundo islâmico: o mercado de escravas sexuais.
Previsto pelo Alcorão na Sura 4:24, a prática é explicitada em tempos de guerra – como a que os soldados do EI acreditam estar lutando. Eles não podem, contudo, usar muçulmanas para isso, portanto atualmente o leilão entre eles é com prisioneiras cristãs e yazidies, uma minoria religiosa do Curdistão.
Um vídeo encontrado no celular de um miliciano mostra um pouco como funciona a venda de mulheres capturadas pelos fundamentalistas. Outros relatos, como os da organização não governamental Humans Rights Watch, mostram testemunhos de mulheres que serviram como escravas contando que crianças também são compradas e vendidas.
Uma das edições da revista online Dabiq, publicada em inglês pelo EI justifica o uso de mulheres “infiéis” como escravas sexuais. O artigo intitulado de “A recuperação da escravidão antes da hora” afirma que o EI restabeleceu a escravidão em seu califado. Nos leilões, o preço varia. Quanto mais nova, maior o valor pedido.
Segundo o Daily Mail, existe uma espécie de tabela. Os valores são aproximados, considerando o câmbio desta semana.
Um documento apresentado pelo site IraqiNews mostra que o valor de venda das mulheres e dos despojos de guerra vem tendo uma diminuição significativa. Mas o EI impôs um controle dos preços, ameaçando executar quem viola as diretrizes.
O vídeo que está sendo mostrado na mídia global foi filmado em Mosul, a segunda maior cidade do Iraque, de acordo com a Al Aan TV – que traduziu as falas para o inglês.
“Hoje é dia de mercado de escravas sexuais”, afirma diante da câmara um homem barbudo não identificado, cercado por vários outros combatentes. “Hoje é dia da entrega”, acrescenta. “Com a permissão de Alá, cada um de nós terá a sua parte”, garante.
Em pouco mais de dois minutos, eles riem e fazem piadas sobre as mulheres. Embora nenhuma delas seja mostrada, há menções que muitas têm apenas 15 anos de idade. Quando falam sobre o preço, um deles compara com o valor de uma pistola Glock usada. Outro diz que o negócio só será fechado depois que ele olhar os dentes da prisioneira.
Explica-se ainda que mulheres bonitas e de olhos azuis ou verdes custam mais caro. Um dos combatentes explica que “está escrito”, numa referência ao Alcorão. Outro esclarece que está procurando uma “menina”. Há inclusive um adolescente no vídeo, que parece familiarizado com o processo. No final, eles parecem olhar fotos em um celular, mas sem esclarecer onde elas estão. Ao demonstrar interesse por uma delas, ouve que aquela já morreu. Ele apenas ri.
Segundo dados de especialistas da Universidade de Oklahoma, o número de mulheres capturadas por milicianos do Estado Islâmico pode atingir 7000.
Em pouco menos de um mês, este é o segundo vídeo mostrando como o EI trata as crianças. O primeiro revela como os extremistas muçulmanos “estabeleceram campos de treinamento para recrutar crianças para a luta armada sob o pretexto de educação religiosa”.
ASSISTA AO VIDEO COMPLETO NO LINK ABAIXO
fonte: http://www.portaldotrono.com/estado-islamico-leiloa-meninas-cristas-como-escravas-sexuais-2/

Estado Islâmico pode causar terceira guerra mundial. Confira!

Guerra deve surgir a partir de conflitos no Oriente Médio, alerta especialista
por Jarbas Aragão

Estado Islâmico pode causar terceira guerra mundialEI pode causar terceira guerra mundial
Em setembro, uma notícia passou quase despercebida pela grande mídia: a Al-Qaeda declarou guerra ao Estado Islâmico. A organização terrorista fundada por Osama Bin Laden e hoje liderada por Ayman al-Zawahiri acusou os soldados do EI de ‘insubordinação’.
Para a Al Qaeda o movimento jihadista que nasceu dentro dela, é um movimento ilegítimo. A mensagem divulgada por Zawahiri é clara: “Al-Baghdadi e os seus irmãos não nos deixam outra opção, pois exigiram que todos os guerrilheiros renunciassem às alianças e jurassem aliança ao que dizem ser um califado”, segundo o jornal Mirror.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Missionários cristãos ajudam moradores de Mariana-MG

Rejeitos de Minério destroem casas e deixam centenas de desabrigados

540x350_mariana1
No dia 5 de novembro as barragens de Fundão e Santarém se romperam despejando 62 milhões de metros cúbicos de rejeitos de minério e água no vale.
O resultado dessa catástrofe é que vários distritos como Bento Rodrigues, Camargos, Paracatu de Baixo, Ponte do Gama e cidades na região foram atingidos.

Terroristas islâmicos matam 147 pessoas (cristãos) em universidade no Quênia

Edição do dia 02/04/2015
03/04/2015 00h32 - Atualizado em 03/04/2015 00h34

Os atiradores foram de quarto em quarto perguntando quem era cristão.
A polícia cercou o campus e matou os quatro terroristas depois de 15 horas.

Terroristas islâmicos invadiram uma universidade no Quênia, país da África Oriental, e assassinaram 147 pessoas, depois de perguntar entre as vítimas quais eram cristãs.

sábado, 14 de novembro de 2015

Cristãs são demitidas por recusarem chamar aluna de “menino”

Caso se tornou símbolo da luta pela liberdade religiosa
por Jarbas Aragão

Cristãs são demitidas por recusarem chamar aluna de “menino”Cristãs demitidas por não chamar aluna de "menino"
Duas professoras de uma creche na cidade de Katy, Texas, foram demitidas no início do mês por se recusarem a chamar de ‘menino’ uma aluna de seis anos de idade.
Madeline Kirksey e sua colega Akesha Bogany Wyatt entraram na justiça contra o Centro de Aprendizagem Infantil Lighthouse, alegando que sua demissão foi por motivos religiosos.
Segundo ambas, a direção da escola as demitiu por que elas não aceitaram a “imposição da agenda transgênero”. Katy é uma pequena cidade na periferia de Houston, onde a prefeita Annise Parker, que é lésbica, tem atacado abertamente as igrejas.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Estado Islâmico executa 200 crianças

Os terroristas do autoproclamado Estado Islâmico executaram 200 crianças sírias e publicaram o vídeo na Internet.

A gravação mostra que as crianças foram alinhadas umas ao lado das outras e obrigadas a baixar as cabeças em direção ao chão. Estão de costas voltadas para os carrascos, que as mataram em segundos.


terça-feira, 3 de novembro de 2015

Poloneses se postam contra a islamização do país. Confira!

Do Breitbart Londres:Torcedores do Slask Wroclaw, da cidade polonesa de Breslávia, são conhecidos por uma postura conservadora, algumas vezes condenando duramente o comunismo, como pode ser visto aqui. Na partida do time da casa contra o Lech Poznan, no domingo(01/11), os torcedores do time verde e branco desta vez protestaram contra a entrada de refugiados no país, dizendo que queriam proteger o cristianismo.
Uma semana após varrer do congresso qualquer político de esquerda do parlamento nacional, os poloneses mostraram de novo o espírito que os fez eleger o partido conservador nacionalista Lei e Justiça, com torcedores abrindo um bandeirão anti-imigração em um jogo no domingo.
A bandeira pintada a mão, que tinha aproximadamente 30×23 metros mostra barcos cheios de imigrantes desembarcando em praias do sul da Europa. Alguns deles com os dizeres “ISIS saúda”.
polish-Football-2

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Arqueólogos descobrem ruínas da cidade do gigante Golias! Encontrados os portões de antiga cidade filisteia

Arqueólogos da Universidade de Bar-Ilan descobriram as ruínas da antiga cidade de Gate, uma das maiores e mais influentes cidades da região nos tempos bíblicos.
Liderados pelo professor Aren Maeir, as escavações revelaram as fortificações e o portão de entrada da cidade bíblica dos filisteus onde viveu o gigante Golias.
Os arqueólogos estão trabalhando dentro do Parque Nacional de Tel Zafit, localizado entre Jerusalém e Ashkelon. Segundo o professor Maeir o portão está entre os maiores já encontrados em Israel.  Embora os arqueólogos venham escavando a região desde 1899, somente nas últimas décadas que perceberam o quanto de remanescentes da Idade do Ferro realmente existia ali.
Além do portão, foi descoberta uma grande fortificação, além de várias construções que mantinham a cidade, incluindo um templo e um local usado na produção de ferro.
Ruínas de Gate
Ruínas de Gate
Nos relatos bíblicos, Gate era a cidade de Golias, o guerreiro filisteu gigante que foi morto pelo jovem soldado israelense Davi com uma pedrada. Permaneceu habitada até o ano de 830 a.C, quando foi destruída por Hazael, o rei de Damasco.

Cristã no Paquistão é queimada viva por negar-se a casar com um muçulmano e deixar a fé! CONFIRA

MADRI, 29 Out. 15 / 03:25 pm (ACI).- Sonia Bibi, uma jovem cristã com apenas 20 anos, vivia em Multan (Paquistão), foi encharcada de gasolina e queimada viva após se recusar casar com um muçulmano, o qual supostamente a obrigou a renunciar a sua fé. Felizmente não morreu, mas ficou com 80% de seu corpo coberto com queimaduras graves.