Páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Após sua igreja ser incendiada, pastor perdoa autor. Confira!


Após sua igreja ser incendiada, pastor perdoa autorApós sua igreja ser incendiada, pastor perdoa autor
O pastor David Triggs lidera a igreja United Believers in Christ, na cidade de Saint Louis, Missouri. Durante seis anos eles se reuniram em um templo que foi vítima de um incêndio criminoso semana passada.
Pelo menos seis igrejas de negros, como a sua, foram queimadas na mesma região nas últimas semanas, mas a polícia não prendeu ninguém até agora.
Entrevistado pelo site Huffington Post, o pastor conta que correu para o local, quando soube o que estava acontecendo. Quando chegou, ficou observando os bombeiros tentando salvar sua igreja.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Fantástico mostra família que cria filhos sem gênero definido

Programa global volta a empurrar agenda gay sobre família brasileira
por Jarbas Aragão

Fantástico mostra família que cria filhos sem gênero definidoFamília cria filhos sem gênero definido
No mesmo final de semana que os alunos que realizavam as provas do ENEM precisavam concordar com a absurda declaração de que “ninguém nasce mulher, torna-se mulher”, o programa Fantástico, da Rede Globo abordou o assunto de forma igualmente polêmica.
Arwyn Daemyir é massagista e manteve durante sete anos o blog Raising My Boychick [Criando um@ Garotogarota em tradução livre] www.raisingmyboychick.com
Ela é uma ativista de Portland, Oregon, e conferencista em encontros que falam sobre educar os filhos “sem gênero”. Ou seja, os filhos é que vão escolher.

sábado, 24 de outubro de 2015

Muçulmanos pedem para retirar a Cruz da bandeira da Suíça

A absurda exigência de abolir a Cruz, símbolo nacional da Suíça, agrada aos muçulmanos e aos movimentos de esquerdas laicista e anticristãs europeus.

Bandera-suiza-01-701x526
Second@s Plus, associação de imigrantes muçulmanos na Suíça, anunciou uma campanha nacional visando remover a Cruz branca da bandeira nacional, informou o Hudson Institute, seção de New York, especializado em geoestratégia.

Em linguagem pós-moderna…

O grupo argumenta que é um “símbolo cristão que não mais corresponde à Suíça multicultural de hoje”. Ivica Petrusic, vicepresidente do grupo muçulmano, explicou que a Cruz ofende os imigrantes maometanos e que os suíços, portanto, deveriam escolher outro símbolo.

Cristã perdoa criminosos que mataram seu filho! CONFIRA

A mulher aproveitou a oportunidade para falar sobre Deus
por Leiliane Roberta Lopes

Cristã perdoa criminosos que mataram seu filhoCristã perdoa criminosos que mataram seu filho
A polícia de Cachoeiro de Itapemirim (ES) prendeu na terça-feira (20) dois suspeitos de matarem um jovem de 25 anos durante uma tentativa de assalto no mês de março.
Nesta terça-feira, a mãe da vítima, Cleonice Fonseca Leite, 59 anos, pediu à polícia que queria conhecer os suspeitos e para elas os dois homens, um de 20 anos e outro de 26 anos, confessaram e pediram perdão pela morte de Magno.
“Eu sempre quis conhecer as pessoas que mataram meu filho, então pedi à polícia que me deixasse vê-los. Muita gente falou que eu fui louca em abraçar os assassinos, mas meu filho morreu e não vai voltar. Ele faria o que eu fiz. Eu fiz o que meu coração mandou”, disse a mulher.

sábado, 17 de outubro de 2015

Em 5 anos não haverá mais cristãos no Iraque, diz ONG

A Fundação “Ajuda à Igreja que Sofre” (AIS) de Portugal apresentou na última terça-feira (13) um relatório que mostra um cenário preocupante em relação aos ataques no Oriente Médio: o fim do cristianismo.
“Estamos assistindo ao fim o cristianismo no Oriente Médio”, disse Catarina Martins, diretora da AIS. “Não é exagero falarmos na palavra genocídio, porque estamos falando de uma limpeza étnica, uma limpeza cultural”, disse ela.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ISRAEL ATENTO COM A CHEGADA DE 3.000 SOLDADOS IRANIANOS NA SÍRIA E MAIS... 2.000 CUBANOS!


---