Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Celebrate Pride? Agenda gayzista continua! ACORDE!

Eu não costumo expressar minha opinião em relação a esse tema, afinal tenho medo das represálias. Mas, quer saber, que se foda, que se foda muito mesmo, eu vou é falar:
Gostaria de mandar pra pqp todos os que estão envolvidos com a fomentação da liberação sexual LGBT. Bando de gente imbecil, sim todos vcs que não tem capacidade de observar o real intento desta nova ideologia. Pior que os gays que estão servindo de massa de manobra, são vcs que nem gays são e agora ficam aí colocando fotinho de perfil colorida "celebrate pride". Deixe de ser um pedaço de estrume e vá compreender de uma vez o que está se passando por trás disso tudo. Ou melhor, nem perca seu tempo, deixa que eu mesmo falo pra vcs:

quarta-feira, 24 de junho de 2015

IMAGENS FORTES: ESTADO ISLÂMICO AFOGA HOMENS TRANCADOS NUMA JAULA E EXPLODEM CABEÇAS COM COLAR DE EXPLOSIVOS (VÍDEO)


Que coisas mais terríveis, abomináveis, satânicas, que estes jihadistas endemoninhados, crias da CIA, têm realizado... mortes gratuitas em nome de mentiras e encenações de uma agenda nefasta infernal.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Pregar que Jesus é o filho de Deus pode virar crime na Inglaterra

Pregar que Jesus é o filho de Deus pode virar crime na Inglaterra

Arcebispo da Inglaterra denuncia proposta de premier britânico
por Jarbas Aragão

Pregar que Jesus é o filho de Deus pode virar crime na InglaterraJustin Welby, arcebispo da Igreja Anglicana.
Um importante teólogo anglicano alertou que o ensino cristão tradicional, como acreditar que Jesus é o filho de Deus, pode tornar-se crime no Reino Unido. O jornal Telegraph pulicou uma entrevista com o pastor Mike Ovey, que também é advogado, atual diretor de Oak Hill Theological College, em Londres.
Ele denuncia que a proposta do primeiro-ministro britânico David Cameron, que deveria minimizar o extremismo religioso pode ser “um desastre” para o ensino religioso no país.