Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

segunda-feira, 27 de março de 2017

Quem Foi David Rockefeller? Conheça sua face oculta!

Conheça a verdadeira face de David Rockefeller, no próximos vídeos:



Parte 1
Atualmente falecido, David não foi somente um bilionário, banqueiro e filantropo. O magnata estava envolvido com o Clube Bilderberg e encabeçava uma série de medidas que visavam o total controle do ocidente sob o comando de uma Nova Ordem Mundial.



Parte 2
Investiguemos nesta parte 2, um pouco sobre o envolvimento da Fundação Rockefeller com projetos de eugenia no Brasil e no mundo.


quinta-feira, 23 de março de 2017

Falece neste dia 20/03/2017 DAVID ROCKEFELLER!

Morre aos 101 anos o homem mais rico do mundo e um dos mais influentes e poderosos indivíduos da modernidade

segunda-feira, 20 de março de 2017

O que é Glutamato Monossódico? Não queira saber!

Não te preocupas com a carne podre, existe coisa muito pior que tu desconheces e não tens como escapar pois está em quase todos os produtos. Conheça agora a angustiante realidade escondida do Glutamato Monossódico.



sexta-feira, 17 de março de 2017

Arqueólogos acham estátua de 8 metros do faraó Ramsés 2º em favela do Egito.

Arqueólogos descobriram uma estátua de oito metros feita de quartzito submersa nas águas de uma favela do Cairo. De acordo com os pesquisadores, egípcios e alemães, a peça pode ser uma imagem do faraó Ramsés 2º, que governou o Egito há mais de 3 mil anos.
A descoberta foi considerada uma das mais importantes da história, segundo o Ministério das Antiguidades.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Ser ou Não-Ser, eis a questão!


Ao pensar-se no “nada”, associamos à nossa mente a ausência de qualquer coisa que seja, o vazio absoluto. O nada foi pensado como conceito pelos filósofos que questionavam inclusive se "o nada existe?". Ao definir o nada como a ausência de qualquer coisa, então do próprio existir, Kant apresentou a existência do nada como um "pseudoproblema", uma falsa questão. Sartre vai tratar o nada em oposição ao ser, que é o existir de algo. Heidegger, cujo pensamento foi influenciado pelos místicos, trata em sua aula inaugural, "Que é Metafísica?", que a pergunta fundamental da metafísica é "por que existe o ser e não o nada?" (ou "por que existe afinal ente e não antes nada?"), e esta pergunta, pelo cosmólogo brasileiro Mário Novello, também é a pergunta fundamental da cosmologia, quando tenta tratar como surgiu o universo, que seria o maior objeto que a ciência pode tratar.

sábado, 11 de março de 2017

Documentário "A Idade Média Compreendida".

A grande dificuldade para se pensar a Idade Média é olhá-la com a visão de mundo que temos hoje. Segundo duas especialistas do período, o melhor não é buscar similaridades com o presente, mas pensar que aquele mundo era diferente. Não havia um conceito de democracia e a população não se identificava como nação, termo que, na época, era usado para denominar grupos que frequentavam universidades. Também não existia patriotismo ou vínculo com a terra: o povo e os cavaleiros lutavam pelo seu senhor. E a palavra cultura tinha um sentido meramente agrícola, de cultivar a terra.

Documentário "A Idade Média Compreendida".parte 1


                                       Documentário "A Idade Média Compreendida".parte 2
                                                                    A Mulher Medieval


Documentário "A Idade Média Compreendida".parte 3
Inquisição

Entendendo a Inquisição e as Inquisições.

Eis uma das citações favoritas daqueles que têm por hobby caluniar a Igreja. Mas o que eles sabem realmente sobre a Inquisição?




QUE IMAGENS nos vêm à mente quando pensamos na palavra “Inquisição”? Há uma multidão que imediatamente visualiza cenas de tortura e pessoas inocentes sendo queimadas na fogueira. É comum ouvirmos gravíssimas acusações contra a Igreja toda vez que se toca neste assunto. Muitos acham que a Igreja, se cometeu atrocidades no passado, não merece crédito hoje. E por puro desconhecimento da História, muitos católicos não sabem o que responder. A primeira pergunta a se fazer para quem critica a Igreja por conta da Inquisição é: quais livros você leu sobre o assunto?




Muitas pessoas têm o péssimo hábito de afirmar categoricamente, como se fossem verdades absolutas, coisas das quais apenas ouviram falar, que viram em algum filme hollywoodiano ou leram em alguma revista. Não negamos que a Inquisição cometeu abusos – alguns graves –, mas lembramos ao leitor: se você quer ser honesto, precisa procurar conhecer a verdade dos fatos antes de formar opinião. Neste artigo, buscamos lançar alguma luz sobre a questão, com fundamentação na História real. Não na imaginação de um diretor cinematográfico em busca de alta bilheteria.

domingo, 5 de março de 2017

Sobre a tragédia do desfile de samba 2017.

Uma avaliação sobre o acidente onde o carro alegórico prensou cerca de 4 pessoas contra a grade e deixou 20 feridos. Relembramos aqui também os cinco maiores incidentes do carnaval brasileiro.


Doria e os Acordos com Árabes - Parte 2

Um pouco sobre a problemática envolvendo temas como acordos do brasil com árabes, refugiados, acordos internacionais e os problemas em decorrência disso.

ATENÇÃO às observações:

Quando eu digo em vários momentos "os árabes são isso ou aquilo" estou me referindo àqueles árabes muçulmanos radicais ou semi radicais, ou levemente radicais que creem que infiéis "devem ser eliminados". Nem todos os árabes são extremistas. Então, quando eu disser que árabes são isso ou aquilo, estou me referindo a árabes muçulmanos.


Doria e os Acordos com Árabes - Parte 1

Um pouco sobre a problemática envolvendo temas como acordos do brasil com árabes, refugiados, acordos internacionais e os problemas em decorrência disso.

ATENÇÃO às observações:

Quando eu digo em vários momentos "os árabes são isso ou aquilo" estou me referindo àqueles árabes muçulmanos radicais ou semi radicais, ou levemente radicais que creem que infiéis "devem ser eliminados". Nem todos os árabes são extremistas. Então, quando eu disser que árabes são isso ou aquilo, estou me referindo a árabes muçulmanos.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro