Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Filosofia X Sociologia nas Escolas.

O que dizer quando um professor de filosofia afirma para seus alunos que "filosofia e sociologia são quase iguais"?

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A enigmática série Black Mirror.

Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade contemporânea, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Exclusivo: Entrevista com Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal.

Entrevista exclusiva onde o procurador expõe novos detalhes sobre a atual situação da política brasileira. Os rumos da Lava Jato, os nomes envolvidos e as medidas que estão sendo tomadas. Confira AGORA!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Esfera enigmática surge no céu de Guaratinguetá, SP. CONFIRA!

Uma estranha esfera com cauda surgiu no céu entre Guaratinguetá e Cunha, interior de São Paulo. Isso ocorreu no dia 23 de fev de 2015, mas até hoje o fenômeno continua sem explicação.

Segundo o cinegrafista da TV Galena que fez as filmagens: "Ela apareceu de repente e se movia lentamente para a esquerda e para cima." 

O mundo da Meteorologia Física desconhece este fenômeno inusitado que intrigou a todos na época. Enquanto não surge uma teoria para explicar o ocorrido, o evento vem ganhando nomes bizarros criado pelas pessoas.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Cultos, Mesmerismo, Transe e Sugestão.

Analise conosco alguns dos fenômenos psíquicos que se manifestam, não só em cultos religiosos, mas em uma série de outros aspectos da realidade humana. Compreenda melhor as sutis relações entre a hipnose, o êxtase, a consciência alterada, os cultos religiosos e o comportamento humano.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O Argumento Ontológico de Santo Anselmo.

Conheça neste vídeo o famoso argumento proposto pelo santo e filósofo Anselmo de Cantuária, onde ele procura provar a existência de Deus através da razão.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O Segredo dos Grandes Ocultistas, REVELADO. Parte 7

Nesta série, o professor de filosofia e teologia Oberon de Mello, apresenta uma investigação histórica sobre o desenvolvimento do ocultismo e seus segredos herméticos. 

A cada semana uma nova parte é adicionada à série, sendo que a mesma já está com 7 partes. 

Cabala, hermetismo, magia, sociedades secretas, filosofia, teologia, metafísica etc. São várias as temáticas abordadas e a grande promessa é, no final, revelar ao espectador o segredo dos grandes ocultistas.

domingo, 5 de fevereiro de 2017

O Segredo dos Grandes Ocultistas, REVELADO. Parte 6

Nesta série, o professor de filosofia e teologia Oberon de Mello, apresenta uma investigação histórica sobre o desenvolvimento do ocultismo e seus segredos herméticos. 

A cada semana uma nova parte é adicionada à série, sendo que a mesma já está com 4 partes. 

Cabala, hermetismo, magia, sociedades secretas, filosofia, teologia, metafísica etc. São várias as temáticas abordadas e a grande promessa é, no final, revelar ao espectador o segredo dos grandes ocultistas.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A Conspiração na Conspiração. O Enigma de ZION.

Você acha que "saiu da Matrix"? Crês agora estar desperto e livre do Sistema! Agora tú conhece os Illuminati, a NOM, Os Anunnaki, Reptilianos, terra oca, terra plana, bases na Lua, flúor na água, Morgeloons, Chemtrails, Haarp, Blue Beam, Nibiru, os Bilderberg, Bohemian Grove, Pedras da Georgia, FEMA, O governo oculto, MK Ultra, etc. 

É ótimo que você saiba tudo isso. Mas tenha cautela, lembre-se sempre de ZION!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mutilação de Gado. *Adendo: O Caso de Mutilação Humana. Confira!

Este caso ocorreu em 1994 e envolve a morte perturbadora de um senhor de 40 anos.
O ser humano foi objeto de uma mutilação brutal. No entanto, a realidade é que o que aconteceu com ele é muito mais preocupante do que a brutalidade, pois se tratou-se de uma a mutilação sistemática e com precisão cirúrgica.

Quem quer que fossem, tinham um nível de precisão deslumbrante. Eram específicos sobre as partes do corpo e órgãos internos que queriam. Retiraram o olho esquerdo, o ouvido esquerdo, os lábios, da língua e do osso da maxila.


Mutilação de Gado! Mistério há mais de 40 anos. CONFIRA!

Nos últimos anos um estranho fenômeno tem tomado conta de parte da comunidade científica e de grupos de ufólogos. Trata-se da chamada mutilação de gado, por vezes conhecida como excisão bovina, que é a morte devido à mutilação de bois, vacas, ovelhas e cavalos sob circunstâncias ainda desconhecidas. Este fenômeno é caracterizado por elementos inexplicáveis, como a precisão da mutilação cirúrgica, a drenagem total de sangue do animal, a eliminação de certos órgãos internos e órgãos genitais. Desde o momento em que os relatos de mutilações de supostos animais começaram, as causas têm sido atribuídas diversas vezes à decomposição natural, predadores naturais, extraterrestres, agências secretas governamentais ou militares, e cultos satânicos.

O fato é que a mutilação de gado acontece com frequência desde a década de 1970 e assusta produtores das áreas afetadas. O caso ganhou um espaço tão grande que fez o governo dos Estados Unidos tentarem investigar as causas por duas vezes, enquanto programas de TV também especulam os acontecimentos. Muitas vezes as fotos são chocantes!

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro