Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

sábado, 23 de janeiro de 2016

Seria influência maligna? Garota se enforca e escreve carta em Latim assinada com o nome de um Demônio

A carta encontrada junto com o corpo de Larissa Alves, na noite de domingo (17) apresenta elementos místicos, uma mistura de interpretações religiosas, desabafos, relacionamento e família. A principio acreditasse que a carta não tenha sido escrito pela jovem e provavelmente foi utilizado o recurso do Google tradutor. A carta começa com um título que chama a atenção: Enviados. Ela também ressalta que não foi ouvida pelos que ama.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Street Fighter, Maçonaria o Chip e a Marca da Besta.

Em um capítulo de Street Fighter, vemos algumas menções claras ao uso de um micro chip implantado, capaz de controlar as vontades humanas. Creio que seja uma referência a tendência que as Elites Globais tem neste projeto de marcação através de chips. Uma parábola pode ser estabelecida com a marca da besta descrita na Bíblia. Curioso é ver que aos 1 min, vemos o número 33, o que endossa a ideia de que por trás deste desenho existe o "dedo" de maçons ou pessoas entendidas do assunto.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Marcha para Satanás fracassa e organizadores cancelam o evento em algumas cidades

O evento marcado ao menos 4 meses atrás, chamado Marcha para Satanás, e que vinha atraindo a atenção dos evangélicos e católicos no Brasil aconteceria nesse domingo (17) em varias cidades do país.
O principal evento onde reuniria vários integrantes e simpatizantes da religião satanista no Brasil aconteceria na cidade de São Paulo, onde eles se reuniriam no Masp e sairiam em uma marcha pela avenida Paulista.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

“Marcha para Satanás” deverá ocorrer em várias capitais brasileiras!

Evento debocha de cristãos e apela para liberdade religiosa
Para muitos é só mais um desses eventos fictícios criados no Facebook como piada. Mas uma leitura atenta do que propõe essas páginas verá que deve acontecer mesmo. A paródia satânica da Marcha para Jesus, evento que é realizado no mundo todo, será no dia 17 de janeiro de 2016, em São Paulo.

A ideia original convidava adeptos e simpatizantes para percorrer a Avenida Paulista, a partir das 16 horas. Já existem mais de 40 pessoas confirmadas na página oficial.

Uma série de comentários mostra que, se para alguns, a coisa toda é uma brincadeira, há várias pessoas levando a sério. O aviso no alto da página, diz: “Não é evento fake. Vamos todos mesmo para a paulista!”.

Uma espécie de manifesto, assinado pelo criador do evento, que se autodenomina Apo Panthos Kakodaimonaz, convida os interessando em para marchar “nas ruas em glória a nosso pai, Satanás… Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus, os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans…Também queremos exigir que Bolsonaro, Cunha, Malafaia e Feliciano cometam suicídio”.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro