Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Globo rejeita novela sobre a volta de Jesus Cristo à Terra, CONFIRA!

Emissora carioca rejeitou sinopse de folhetim sobre a vida de Cristo
por Jarbas Aragão

Globo rejeita novela sobre a volta de Jesus Cristo à TerraGlobo rejeita novela sobre Jesus
Depois de muita especulação, a rede Globo cancelou a novela sobre a volta de Jesus Cristo à Terra. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, recebeu o título provisório de “E Se Ele Voltar?”.
Pouco mais de um mês depois do anúncio, a Globo comunica que rejeitou a sinopse. A trama principal da novela mostraria Jesus Cristo vivendo nos dias atuais. Retrataria o renascimento de Cristo através de clonagem e, como história paralela, mostraria nazistas atuando no Brasil e responsáveis por experimentos com seres humanos.

terça-feira, 28 de julho de 2015

'Templo Satânico' apresenta escultura de ídolo pagão e gera polêmica nos EUA. CONFIRA!


AP
A estátua foi apresentada em uma cerimônia particular no sábado, em Detroit

O corpo é de um homem musculoso, cabeça e patas de um bode com barba e chifres, tem grandes asas, exibe um pentagrama na testa e o que parece com um bastão de Esculápio à frente do abdome, um antigo símbolo associado ao deus grego de mesmo nome e à Medicina.
Esta é uma estátua do ídolo pagão Baphomet (ou Bafomé) que o grupo religioso Templo Satânico inaugurou em Detroit, nos Estados Unidos. Além de todos estes símbolos e representações, a estátua também aponta dois dedos para o céu e está cercada por um menino e uma menina.

domingo, 19 de julho de 2015

Somente Três dias para salvar Asia Bibi. Vamos GUERREIROS!

POR FAVOR: VAMOS COM URGÊNCIA. ASSINAR E PARTILHAR A ESTA PETIÇÃO. Nossa Irmã Cristã CATÓLICA PAQUISTANESA ASIA BIBI só está a depender de NOSSA SOLIDARIEDADE. DAQUI ALGUMAS HORAS NESTE PAÍS ISLÂMICO SERÁ JULGADA POR TER TOMADO UM COPO DE ÁGUA EM UM POÇO FREQUENTADO POR MULHERES MUÇULMANAS e Poderá segundo as Leis desta Nação Vir a Ser ENFORCADA.

UMA MÃE DE 5 JOVENS. CASADA. Será Conduzida a FORCA pelo simples facto de ser CRISTÃ. A quem se SENSIBILIZAR e ASSINAR a PETIÇÃO e puder de 
Coração a Partilhar. Meu MUITO OBRIGADO.

LINK PARA ASSINAR A PETIÇÃO

http://hazteoir.org/alerta/65574-solo-4-dias-salvar-asia-bibi



É hora para a verdade. Após cinco anos, chegou o momento: temos apenas quatro dias para salvar a vida de Asia Bibi. O que você pretende fazer?

Finalmente na quarta-feira a Suprema Corte do Paquistão rever a sentença de morte de Asia Bibi. Você pode decidir libertá-la ou executar. É a última oportunidade legal, depois disso, haverá mais recursos. Se a Suprema Corte não revogar a sentença de quarta-feira, Asia Bibi será enforcado.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro