Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

sábado, 28 de fevereiro de 2015

OBAMA SE RECUSA A CHAMAR OS HOMENS DECAPITADOS NO EGITO DE CRISTÃOS E É FORTEMENTE CRITICADO




O presidente americano Barack Obama tem sido fortemente criticado depois de se recusar a nomear as 21 vítimas de decapitação do Estado Islâmico como cristãos, citando eles como “cidadãos egípcios”. Depois disso, o presidente se explicou na Cúpula da Casa Branca de Luta contra o Extremismo Violento, na quarta-feira (18), e colocou sua opinião sobre os ataques do Estado Islâmico (EI).

O Ocultismo por trás de Birdman. Ácido e perturbador, Birdman - joga as cartas ocultistas na mesa. CONFIRA!

Ácido e perturbador, "Birdman - Ou a Inesperada Virtude da Ignorância" joga as cartas ocultistas na mesa, embaralha mensagens subliminares e dá o corte final para o rito da vida: até onde vai a influência de organizações secretas satanistas sobre quem somos nós? Do que falamos, quando falamos de nós mesmos?

Seja “Birdman” vencedor do Oscar ou não, sua função já está embutida no recado principal: vamos enxergar a realidade, em meio às ilusões. A obra de Alejandro Iñárritu é recheada de mensagens subliminares que realçam características da indústria cinematográfica ocultas, infiltradas, sombrias. Todos os personagens reúnem ingredientes propositais, emblemáticos de todo o jogo nefasto de poder e manipulação sobre atores, diretores e equipes de produção.
birdman2.jpg Cartaz promocional do filme: manipulação mental e forças ocultas

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro