Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

sábado, 27 de dezembro de 2014

INSULTO A TODOS OS VALORES: Putinhas Aborteiras. Lavagem Cerebral e Feminismo.




Todos tem o direito de lutar por sua dignidade. Mas existe aí uma diferença entre fazer isso de forma original e fazer isso impulsionada por um movimento comprado. O feminismo nos dias de hoje foi instrumentalizado por grandes corporações, elites e governos. Seu investimento vem de grupos que estão cagando para mulheres ou homossexuais... eles só investem bilhões nesses movimentos para dar continuidade a seus planos eugenistas e de engenharia social. A unica intensão deles é legalizar aquilo que é de interesse deles, como o aborto em especial. Acorda minha amiga, quer ser feminista seja, mas não compactue com a lavagem cerebral que o Sistema está fazendo nessas mulheres. Poxa não seja ingênua...crer que o movimento feminista é algo bom, é como crer que o Greenpeace é uma instituição boazinha que ajuda animaizinhos. Quem dera se o mundo fosse assim simples...só os tolos acreditam nisso, e você não é tola.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

ABSURDO: Prefeitura de cidade da Flórida faz oração à Satanás antes de suas atividades. Cenas Inacreditáveis!

Em uma cidade da Flórida, um ateu teve a permissão de fazer uma oração a Satanás em reunião do conselho pleno. 
A cidade de Lake Worth, permitiu que o ateu Preston Smith fizesse uma oração de abertura a Satanás.

foto ilustrativa
Minutos depois de ter sido concedida a permissão, o prefeito e três representantes deixaram o local antes do nome de Satanás ser recitado, conforme publicado no Broward Palm Beach . "Nosso ateísmo coletivo, ou seja, a empatia amorosa, a evidência científica e do pensamento crítico, nos leva a crer que podemos criar uma comunidade melhor e mais igualitária sem divisões religiosas. Podemos orar juntos", disse Smith que quando ele começou a sua oração. 

Esta não é a primeira vez que uma cidade da Flórida teve uma disputa em torno de uma reunião pública liderada por um assistente ateu. 

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

“Rastro” misterioso surge no céu da Sibéria e gera polêmica > VEJA POSSÍVEIS EXPLICAÇÕES, Confira!!!

Neste dia 19 de dezembro de 2014, às 11h18min, o site noticias.terra, publicou uma matéria sobre um misterioso rastro filmado na Sibéria, na cidade de Barnaul. Muita especulação se levantou acerca do que teria causado tal fenômeno. E por isso, estaremos aqui apresentando algumas possibilidades de explicação do fenômeno. 

domingo, 21 de dezembro de 2014

A ditadura do Politicamente Correto - O maravilhoso discurso do Doutor Benjamin Carson

Percam ou acrescentem 29 minutos de exemplo de garra e coragem em suas vidas. O Doutor Benjamin Carson uma das autoridades em medicina em neurologia nos Estados Unidos nos dá um exemplo de como a livre iniciativa nos promove individualmente e auxilia o nosso semelhante. Com o seu sucesso e prestigio Carson auxilia milhares de crianças nos Estados Unidos e no mundo, sejam elas negras, brancas, indígenas.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O afro-conveniente Jean Wyllys é massacrado por Coletivo negro‏. Confira o VIDEO!


Negros de movimentos sociais estão acordando e colocando no seu devido lugar espertalhões que se aproveitam de todo um trabalho de muita luta para se promoverem. Dessa vez o deputado federal Jean Wyllys foi enquadrado por militantes do movimento negro, durante o dia da Consciência Negra", que não toleraram as respostas evasivas e sem fundamento. O vídeo mostra o embaraço do dep. frente aos questionamentos e também, como a criação em ritmo industrial de chavões e frames para "causar" emotividade na platéia como, "negrofobia". Assistindo o vídeo podemos observar a quantidade de termos, e nomes estranhos, para designar o preconceito, vitimismo, racismo e coitadismo. O que vemos é a pura usurpação de uma causa em proveito próprio, e concluímos que os que estão a frente de movimentos sociais não representam os interesses coletivos desses grupos. Segue o vídeo para conhecimento:

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro