Páginas

Últimos Vídeos Canal C. Guerreiro

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Canal Cristão Guerreiro completa 100 mil acessos no Youtube. Agradecemos nossos Parceiros.

É com muito orgulho que anunciamos este fato: O Canal Cristão Guerreiro do youtube completou nos últimos dias 100 mil acessos. É claro que perto de outros grandes canais essa marca de 100 mil não é nada. Mas para nós já é uma grande vitória. Estamos atuando desde Abril de 2013. Trabalhando em nome de Deus e trazendo informação sobre a realidade do mundo. Agradecemos a todos que nos apoiaram, sem os parceiros nada seria possível. Agradecemos ao grupo O Correio de Deus, ao grupo  Cristão Alerta, dentre outros amigos que estão juntos na luta pela Verdade.

Abaixo segue o link para acessar o canal:

terça-feira, 26 de agosto de 2014

A Idade Média Mal Compreendida: Os 7 maiores mitos sobre a idade medieval desmistificados. Confira!

A "Monstruosa e dominadora Igreja Católica"... Bem, eu não sou católico, mas posso afirmar com embasamento histórico e documental que a Idade medieval cristã, onde a Igreja era o centro de todas as aspirações politicas, sociais, religiosas etc, é tão mal compreendida nos dias atuais, que o que vemos são somente as pessoas exprimindo o senso comum sobre o assunto. 

Noções preconceituosas sobre a Idade Média já foram amplamente propagadas, inclusive por motivações políticas, e ainda hoje permanecem mitos no imaginário popular. 

Isso também é verdadeiro quando se trata das noções da ciência no período: ele é muitas vezes referido pejorativamente como idade das trevas, sugerindo que nele não teria havido nenhuma criação filosófica ou científica autônoma.

Depois de superado o abalo de desastres como a Peste Negra, na parte final da Idade Média, o Ocidente pôde demonstrar um crescimento científico ainda mais exuberante no período subseqüente.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

8 Bilhões em Estádios para tomar um 7X1. O Resumo Final dos Gastos da Copa. Confira o Absurdo!

No mundo democrático, pelo menos teoricamente, as pessoas têm liberdade de escolha. Enquanto uns vão aos estádios no domingo, outros preferem ir ao restaurante, ao jogo de vôlei, ao show musical ou ao shopping fazer compras.

Poucos concordariam que o poder público utilizasse o dinheiro dos contribuintes – que deveria ser investido em educação, saúde e saneamento básico – para bancar a construção de restaurantes, casas de show privadas ou shoppings. São empreendimentos particulares, que buscam lucro. Assim funciona o capitalismo. Se fosse diferente não seria capitalismo, seria comunismo ou outra forma de organizar a sociedade.

Da mesma forma, não justifica tirar recursos de áreas de primeira necessidade – o país não tem ensino integral, creches suficientes, hospitais, escolas públicas de qualidade – para construir estádios particulares e outras obras privadas só para atrair uma Copa do Mundo.

domingo, 24 de agosto de 2014

A Propagação do Paganismo na Rede Publica de Educação. Documentário Completo.

Neste documentário estarei relatando minha experiencia pessoal enquanto professor na rede publica de educação. Fora o relato da experiência vivida, estarei analisando de forma completa as influências do paganismo dentro das escolas brasileiras. Através de uma análise teológica, filosófica e hermética, iremos conhecer a fundo as bases do paganismo e das dourinas orientais e sua influência na vida estudantil. Uma análise do contexto geopolítico irá também nos revelar o motivo de nossa sociedade cada vez mais renegar o cristianismo enquanto apoia e divulga doutrinas esotérica neopagãs.

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SAÚDE-Primeiro caso de Ebola confirmado no Brasil. Confira!

Um nigeriano chegou à São Luís - MA, na terça feira(12), começou a passar mal foi internado no hospital Universitário HUUFMA. Ele faleceu no sábado a noite com diagnóstico do vírus"EBOLA". O governo do Estado do Maranhão e o Ministério da Saúde ordenaram que fosse mantido em sigilo.
No entanto, o minitro da saúde, Arthur Chioro confirmou ao sec. ricardo Murad que já tem 5 pessoas internadas com os mesmos sintomas em estado grave!
A Polícia Federal iniciou hoje a operação "fronteiras fechadas", ond qualquer pessoa que tenha estado no continente africano nos últimos 10 meses não podem entrar no país. Repassem!!!!

Vice de Marina Silva defende causa gay e aborto. Confira!

Com a morte de Eduardo Campos, Marina Silva se viu lançada no centro de uma disputa acirrada pelos votos em uma eleição que parecia já estar decidida meses antes do pleito. Como ela figurou na primeira pesquisa na frente de Aécio e com chances reais de vencer Dilma no segundo turno, obviamente boa parte da mídia voltou os olhos para ela.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CINEMA: "DEUS NÃO ESTÁ MORTO", Estréia nessa Quinta, dia 21 de Outubro. Confira!

Nesta quinta feira, dia 21 de Agosto de 2014, estréia o filme Deus Não Está Morto. Pelo que parece o filme é um dos poucos já produzidos pela industria de cinema americano que defende Deus, ao invés de, como de costume, ridicularizá-lo, humilhá-lo e sequer crê-lo como existente. Finalmente um filme sem super heróis, sexo, guerras, traições, orgias, luxos, drogas, violência e tudo que é comum e diário vermos em nossos cinemas.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Após entrevistar Dilma, receoso Bonner volta de ônibus para o Rio. Confira!

“Preferi evitar um eventual acidente aéreo”, respondeu o apresentador do Jornal Nacional ao ser indagado o motivo pelo qual viajou de Brasília para o Rio de Janeiro, após entrevistar a presidente da república, Dilma Rousseff.
O tom do entrevistador desagradou setores progressistas da imprensa e da blogsfera, que chegaram a afirmar que a entrevista foi, de fato, uma agressão.

Helicóptero decolando com malas suspeitas do Templo de Salomão! Cenas Intrigantes, Confira!


Bonner e Patrícia Poeta Encurralam Dilma em Entrevista ao Jornal Nacional. 18/08/2014

Com postura firme, os apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta deixaram a elegância de lado e partiram para o ataque sobre a presidente Dilma Rousseff, na entrevista ao Jornal Nacional concedida no Palácio da Alvorada, em Brasília.

Cai a Babilônia! Ônibus bate em carro e INVADE Templo de Salomão!


E na verdade nem é o Templo de Salomão, mas o de Herodes... é só pesquisar.

Um ônibus invadiu na madrugada desta terça-feira (19) o Templo de Salomão, na zona leste de São Paulo. O ônibus destruiu o portão de entrada do prédio da Igreja Universal.

sábado, 16 de agosto de 2014

Casamento homossexual é “sacramento” luciferino, diz porta-voz do Templo Satânico nos EUA.


Casamento homossexual é “sacramento” luciferino, diz porta-voz do Templo Satânico nos EUA. Doug Mesner, porta-voz do Templo Satânico, afirmou que as restrições ao aborto violam as crenças religiosas satânicas e o “casamento” homossexual é um “sacramento” da religião diabólica. Na imagem acima, Mesner realiza um “casamento” homossexual em um cemitério.

AVISO DE ATENTADO AO AVIÃO USADO POR EDUARDO CAMPOS. CONFIRA!

AVISO: Nós do site Cristão Guerreiro não estamos manifestando nossa opinião sobre a veracidade desta carta, estamos somente repassando o conteúdo, seja este falso ou verdadeiro, para que você mesmo o analise e tire suas conclusões.

Atenciosamente.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Caixa-preta não gravou conversas do voo de Campos, diz Aeronáutica

Caixa-preta não gravou conversas do voo de Campos, diz Aeronáutica
A conversa gravada é de outra data; Aeronáutica não sabe por que isso ocorreu - 

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou nesta sexta-feira que os áudios captados na caixa-preta da aeronave que levava Eduardo Campos e sua equipe a Santos (SP) não são referentes ao voo realizado na última quarta-feira. Os dados do gravador poderiam ser peça-chave para elucidar o acidente. Em nota, a FAB informou que foram extraídas e analisadas as duas horas de áudio da caixa-preta, o correspondente à capacidade máxima de gravação do equipamento.

sábado, 9 de agosto de 2014

A NOVA ORDEM MUNDIAL FOI DECLARADA ESSE ANO. Confira!!

Bom pessoal, todo nós sempre falamos da nova ordem mundial, e creio que não está muito longe para que o anticristo se manifeste e governe.

Muitas pessoas tem brincado de falar de nova ordem mundial, mas não sabem nada das escrituras, não ensinam as pessoas o evangelho, e apenas as confundem. Vejam esse vídeo o qual em um pronunciamento, feito pelo vice-presidente Joe Biden ele pronuncia a ''nova ordem mundial em 2014 e também o secretário de defesa dos EUA em pronunciamento disse a mesma coisa.

Últimos Artigos Do Blog Cristão Guerreiro